domingo, 12 de setembro de 2010

Vigilante da UFS é preso com cocaína - Policiais do Denarc encontraram cerca de 100 gramas da droga na casa e com o próprio acusado.

Infonet Cidade
31/03/2010 - 17:54

Vigilante da UFS é preso com cocaína

Policiais do Denarc encontraram cerca de 100 gramas da droga na casa e com o próprio acusado. Emerson Santos confessou que vendia cocaína na Av. Maranhão.

Num trabalho investigativo, após o recebimento de denúncias anônimas, policiais do Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante no início da tarde desta quarta-feira, 31, Emerson Santos de Azevedo. Ele trabalhava como vigilante, terceirizado, da Universidade Federal de Sergipe.

“Encontramos cerca de 100 gramas de cocaína, sendo parte escondida em caixas de medicamentos na cozinha da própria residência no bairro Santo Antônio e com ele, mais de duas petecas da droga”, contou Aliete Melo, coordenadora do Denarc. Parte da droga estava escondida em caixas de remédios.

Indagada se o vigilante Emerson Santos de Azevedo estava comercializando a droga dentro ou na porta da Universidade Federal de Sergipe, Drª Aliete Melo disse que o fato será investigado, até porque quando foi preso no local de trabalho, estava com parte da cocaína apreendida.

“Ele confessou que traficava a droga, mas garantiu que vendia a cocaína na Av. Maranhão, negando que vendia na universidade. Vamos investigar”, destaca acrescentando que se for comprovado o tráfico na instituição de ensino superior, a Polícia Federal será acionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário