sábado, 23 de abril de 2011

XX SEMINÁRIO NACIONAL DE SEGURANÇA DAS IPES

Atenção colegas do Brasil, finalmente foi definida a data do XX SEMINÁRIO NACIONAL DE SEGURANÇA DAS IPES.

Juntamente com a Fasubra, depois de muita negociação, a UFPEL (Universidade Federal de Pelotas) sediará o XX Seminário, que ocorrerá de 28 de novembro a 03 de dezembro de 2011, em Pelotas, Rio Grande do Sul.

Este Seminário tem como prerrogativa a de capacitar política e profissionalmente os vigilantes e agentes de segurança federais das Instituições Públicas de Ensino Superior do Brasil. Objetiva, também, comemorar a realização deste que é o XX seminário, com uma média de 20 anos de encontros e muita luta em prol dos direitos e compartilhamento de informações específicas da área destes profissionais.

Informações como data e valores das inscrições, alojamento e local específico dos debates ainda serão disponibilizadas, aguardem!
Portanto, comecem a preparar as malas, diárias etc. Em breve estaremos mandando mais informações para os companheiros.

Enviado por: Paulo Ricardo {muchila}

4 comentários:

  1. Desejamos um ótimo XX Seminário à todos em nossa querida Pelotas e que discutem com muita seriedade o seguinte assunmto: continuísmo, cargo vitalício e não a prática da Democracia no que tange a mudança de Chefia, quatro 4 mandatos com o apoio do Sindicato, da Reitoria e quiça da Fasubra? é o que acontece por essas bandas -UFG_ . A mesa dos últimos Seminários fizeraam vista grossa em não discutir o problema ou apoiam esse comportamento que traz sérios prejuizos à nossa categoria, como doenças, afastamentos, desvios de função, estres, aposentadoria precoce, assédio moral...
    Boa sorte companheiros.

    ResponderExcluir
  2. Ao camarada que denunciou assédio moralentreoutras irregularidades na chefia da vigilância da UFG , meus parabés pela coragem , mas informo que o nome do chefe reincidente e Antonio tavares - o insubstituível chefe-vitalício! Apoio nesteXX semináriouma moção de repúdio ao seu continuísmo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a tod@s vigilantes das IPES. Anônimo é indigente. Vigilante é trabalhador. Cargo vitalício é para ladrão. Quem anda com medo é vagabundo. O seminário virou gaiola das loucas. Principalmente os que querem virar polícia universitária. Daí, entendo que, os vigilantes estão criando propostas utópicas, que só visam atrasar ainda mais as demandas de cargo e ambiente. Nós somos regidos pela lei 8112/90 e lapidados pela lei 11091, dessas leis somos filhos adotivos, o que nos contempla no PLS do Sen. Paulo Paim/PT que trata do nosso risco de vida e não fere a constitucionalidade dos nossos direitos enquanto servidores públicos. Que tod@s vigilantes desta XX edição do seminário racionalize as propostas e avançem nas suas conquistas.
    Respeitosamente!
    Luiz Carlos - Vigilante/UFRPE.
    05 de dezembro de 2011.

    ResponderExcluir
  4. O côrno safado, que roubou minha proposta de poesia "ORAÇÃO DO VIGILANTE" na XIX Seminário/Recife é do mesmo time que anda assédiando as comunidades universitárias. Tipos de cabra safado como esse, digo, são todos do mesmo time e/ou corrente de pensamento político. Aos vigilantes cidadãos das IPES, desconsiderem o teor acima citado, pois sei que nos bastidores do seminário existe muita gente competente e que mereçe todo o respeito da categoria e sociedade. Reforçando que, Eu ja sei sei quem foi o pilantra que roubou a minha poesia. O mesmo fez parte da mesa, nos trabalhos de grupo no XIX seminário na UFPE. Reforçando a tod@s que eu já estava preparado para o episódio que estaria para acontecer. Quem lembra do XIII seminário na UFU vai entender quem é o grupo de pilantras. Lembrando que esse grupo é nacional.
    Respeitosamente.
    Luiz Carlos - vigilante/UFRPE.
    5 de dezembro de 2011.

    ResponderExcluir