domingo, 14 de agosto de 2011

Homens tentam furtar CAIC em Laranjeiras

A ação dos bandidos pode ter sido frustrada pelos vigilantes do local, que realizavam ronda e perceberam que a janela do refeitório estava arrombada.

O CAIC de Laranjeiras, onde funcionava o campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS), foi alvo de bandidos na noite de quinta-feira, 11. A ação dos bandidos pode ter sido frustrada pelos vigilantes do local, que realizavam uma ronda e perceberam que a janela do refeitório estava arrombada.


De acordo com uma funcionária do local que não quis se identificar, nada foi levado, mas os bandidos – ainda não se sabe quantos – chegaram a retirar os equipamentos (materiais de apoio a estudantes especiais enviados à unidade de ensino pelo Ministério da Educação) das caixas e arrumá-los no refeitório, por onde escapariam. A tentativa de furto ocorreu por volta das 18h30, quando há a troca de turno dos seguranças.

“Provavelmente, eles ouviram o barulho dos vigilantes fazendo a ronda e fugiram. Ainda não sabemos se foi levado algum equipamento, estamos fazendo um levantamento”, explicou a funcionária. Ela preferiu o anonimato porque essa não é a primeira vez que o local é arrombado e que, por prestar queixa a polícia, alguns funcionários do CAIC já foram ameaçados.

Fonte: INFONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário