sábado, 29 de setembro de 2012

Caixa é explodido na Universidade Federal do Triângulo Mineiro

Vigilantes da UFTM acionaram a Polícia Militar, na madrugada de ontem, relatando explosão de um caixa eletrônico no interior do prédio localizado na praça Manoel Terra, no bairro Abadia.

Era cerca de 1h30, quando o vigia W.D., 21 anos, contou que estava na parte superior do prédio da universidade, quando foi surpreendido por um homem encapuzado, com as vestes escuras. Tal homem estava de posse de uma arma de fogo e agarrou o vigia pelo pescoço, roubando um aparelho celular que estava no bolso dele.

Logo em seguida, ainda segundo o vigilante, ouviu-se um barulho de explosão e cheiro muito forte de pólvora e percebeu que pessoas correram para o fundo do local. Imediatamente acionou, via radiocomunicador, o segundo vigilante A.B., 50. Os dois foram para o local da explosão e verificaram que o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica nas dependências da UFTM estava parcialmente danificado e vários artefatos explosivos espalhados pelo chão.

Ao lado de uma das janelas da frente do prédio foi localizada uma barra de ferro de 90 centímetros e outra próxima ao elevador, de 70 centímetros. O perito criminal Cláudio Daniel Fonseca, esteve no local e recolheu as barras de ferro. Até o fechamento desta edição não foi possível constatar se algum dinheiro do caixa foi levado. A Polícia Civil deverá investigar o roubo.

Fonte: Jornal da Manhã On line
Enviado por: Paulo Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário