sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Homem é preso em flagrante após tentativa de assalto dentro da UFPI


Homem foi preso pelos policiais da divisão de segurança da UFPI (Foto: Divulgação/UFPI)

Mais um caso de violência da dentro da Universidade Federal do Piauí (UFPI) assustou alunos da instituição. Desta vez, um homem foi preso em flagrante durante tentativa de assalto dentro do campus da UFPI em Teresina. Ele foi preso pela divisão de segurança da unidade de ensino e encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina.

De acordo com a coordenadoria de comunicação da UFPI, a tentativa de assalto aconteceu em uma parada de ônibus no Centro de Ciências da Educação (CCE), no bairro Ininga, Zona Leste da capital.

Por volta das 15h30, ele e um comparsa, armados com faca, tentaram assaltar três estudantes que estavam aguardando o coletivo na parada de ônibus.

Percebendo o que estava acontecendo, os guardas que fazem o policiamento dentro da instituição perceberam o que estava acontecendo e interviram na ação. Um deles foi preso e o outro fugiu em uma motocicleta.

Os seguranças da UFPI levaram o suspeito para a Central de Flagrantes em Teresina. As vítimas compareceram para prestar depoimento e fizeram o reconhecimento do homem preso.

Universidade Federal do Piauí - UFPI (Foto: Fernando Brito/G1)

Enviado por: Mozarte - UFRGS
Fonte; http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2015/09/homem-e-preso-em-flagrante-apos-tentativa-de-assalto-dentro-da-ufpi.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário