quinta-feira, 9 de março de 2017

Assalto é registrado novamente no campus Santa Mônica da UFU

Um estudante foi assaltado na noite desta segunda-feira (7), no Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). De acordo com a Diretoria de Comunicação (Dirco) da instituição, um suspeito, armado com uma faca, rendeu o aluno próximos aos blocos 1J e 1F, por volta das 19h e roubou o celular da vítima. Este é o segundo roubo no campus em menos de sete dias. No último dia 1º, um aluno do curso de Administração e um professor foram assaltados dentro de uma sala de aula, no bloco 3Q.

Segundo a assessoria de comuniçação, o setor de vigilância fez um registro interno da ocorrência. O estudante foi orientado a procurar a polícia para registrar boletim de ocorrência. A PM informou ao G1 que não foi registrada nenhuma ocorrência referente ao roubo.

A UFU informou ainda que uma reunião foi realizada na tarde desta terça, mas não foi conclusiva e que a instituição está em processo de entedimento com a PM para discutir ações que possam diminuir os índices de violência nos campi. A assessoria destacou também que o motivo do encontro não foi o assalto registrado nesta segunda, pois a reunião já estava agendada.

CLIQUE AQUI, para ler a matéria completa.

Fonte: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2017/03/mais-um-assalto-e-registrado-em-campus-da-ufu-em-uberlandia.html
Enviado por: Mozarte - UFRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário