sexta-feira, 18 de março de 2011

Curso de Imersão em Segurança no INPAME/SP - DOC

Curso pretende ajudar participante no gerenciamento da segurança
Da Redação do Jornal Segnews - 17/03/2011

São Paulo - Acontece no próximo dia 28 de março, o curso "Gerenciamento de Segurança Patrimonial", que visa oferecer aos profissionais do setor uma análise de situações que envolvem procedimentos de segurança no interior das empresas.

O curso, com dez horas de duração, é organizado pela Grans Nascimento Associados – Consultoria de Negócios em Segurança e será realizado na sede INPAME (Rua Antonio Carlos, 582 - próximo ao Metro Consolação e avenida Paulista). O público alvo são gerentes, chefes de segurança e de departamentos, supervisores de segurança, técnicos de segurança do trabalho, encarregados e demais profissionais responsáveis pela segurança patrimonial e participantes dos cursos tecnológicos de gestão de segurança privada.

O curso será apresentado pelo especialista em segurança, Ulisses Nascimento,GSP,CES, e está dividido em três módulos, nos quais será abordados assuntos voltados à visão organizacional das empresas, habilidades técnicas e gestão de pessoas, com estudo de casos.

Serviço: Curso Gerenciamento de Segurança Patrimonial 
Data: 28 de março 
Horário: das 8h às 18h 
Local: INPAME (Rua Antonio Carlos, 582 - Próximo ao Metro Consolação) 
Informações: (11) 3533-2568 / 8834-9838 ou pelo email: conseg83@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. Ótima informação essa hen! meu amigo, eu até gostaria de participar de um curso destes, mas pelo tempo acho que não dá mais para solicitar passagens e diárias.

    ResponderExcluir
  2. O site da entidade promotora da certificação CES www.abso.org.br

    ResponderExcluir
  3. Alcântara, entre em contato com o Ulisses, será ele quem irá ministrar o curso e é uma pessoa bastante atenciosa, com certeza poderá lhe informar de uma nova data para realização do curso.
    Outra coisa, leia sobre a Certificação de Especialista em Segurança, pelo que soube essa certificação é bastante concorrida e muito reconhecida no mercado. Seria muito bom se nós vigilantes federais também buscassemos esse tipo de certificado, com certeza além do aprendizado que adquiriríamos também teríamos mais reconhecimento dentro de nossas Instituições.
    Abraços.

    ResponderExcluir