quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Segurança da UFG é preso suspeito de assaltos no Campus II

MárciaSousa - aredacao.com.br 
Reprodução

Um segurança da Universidade Federal de Goiás (UFG) foi preso, na noite desta quarta-feira (25/9), suspeito de assaltar uma mulher, na manhã de ontem, no Campus II da Universidade, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, Wesley Alves Rodrigues Pinto, 23 anos, teria rendido a vítima logo depois que ela saiu de uma agência bancária e entrou no carro, que estava estacionado dentro do campus. 

Ele roubou a bolsa da mulher, a chave do carro e fugiu a pé. Outros assaltos De acordo com o sargento Elício Vaz, um outro assalto na instituição de ensino havia ocorrido nesta mesma semana. No último sábado (21), três homens renderam o segurança que estava na guarita e roubaram a arma dele. Ao fazer a ligação de um crime com o outro, a polícia investigou qual segurança estava de folga no dia do primeiro assalto, chegando ao nome de Wesley, que já tem passagem na polícia por receptação de veículo roubado. Na casa do suspeito, a PM encontrou, além da arma roubada do segurança que estava trabalhando, os pertences da mulher assaltada nesta manhã, além de porções de drogas. O suspeito foi encaminhado para o 8º Distrito Policial de Goiânia.

2 comentários:

  1. Caro Wesley, é importantíssimo realçar que não se trata de segurança federal e sim terceirizado. Quem vê uma matéria dessas fica na dúvida e isso denigre nossa imagem. Digo que deve se tratar de terceirizado, pois com 21 anos não existe nenhum agente federal na ativa, afinal, estamos há 20 anos sem concursos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, no entanto a informação que recebi foi a que esta relatada acima e a mesma nao especifica se o vigilante é terceirizado ou não. Na verdade caberia ao setor de segurança da Instituição contactar a mídia e deixar isso maisclaro, para não gerar ma interpretação.

      Excluir