sexta-feira, 5 de maio de 2017

Campi da UFU recebem policiamento ostensivo

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) informa que a Polícia Militar de Minas Gerais (PM/MG) está fazendo o policiamento ostensivo dentro dos campi Santa Mônica e Umuarama, em Uberlândia. A atuação da PM na universidade está de acordo com a sentença judicial assinada pelo juiz federal Lincoln Rodrigues de Faria em 22 de setembro de 2016 (CLIQUE AQUI para acessar a sentença).

Segundo o prefeito universitário, João Jorge Ribeiro Damasceno, gestores da UFU e da PM têm se reunido nos últimos meses para construir uma parceria que atenda às necessidades de garantir a segurança nos campi e de respeitar ações comuns ao ambiente acadêmico, como manifestações pacíficas, por exemplo.

Além do policiamento ostensivo, a PM também pode ser chamada a qualquer momento e por todo estudante, servidor ou membro da comunidade externa que identifique necessidade de atuação policial dentro das dependências da UFU. Basta ligar no 190 ou no telefone (34) 3224-0750, da 170ª Companhia, situada na Rua Maria Dirce Ribeiro, 275, próxima ao Campus Santa Mônica.

A Divisão de Vigilância e Segurança Patrimonial da UFU pode ser acionada pelo telefone (34) 3292-4366.

Fonte: http://www.comunica.ufu.br/noticia/2017/05/campi-da-ufu-recebem-policiamento-ostensivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário