terça-feira, 17 de maio de 2011

Bandidos amarram vigias e arrombam caixas eletrônicos em Alagoas

Assaltantes teriam furado pneus de viaturas para evitar perseguição policial.



Em uma ação ousada, assaltantes arrombaram dois caixas eletrônicos instalados na sede da Prefeitura de Joaquim Gomes na madrugada desta quinta-feira, 12. Eles amarraram dois vigilantes e ainda furaram os pneus de viaturas policiais para evitar uma possível perseguição.
Segundo os vigilantes, quatro homens armados teriam participado da ação criminosa. Eles renderam os dois vigilantes, os amarraram e arrombaram as portas de acesso aos caixas eletrônicos na sede da Prefeitura.
Com um maçarico, os bandidos arrombaram primeiro o terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF). Em seguida, iniciaram o arrombamento no caixa do Banco do Brasil, mas – por motivo ainda desconhecido – não conseguiram concretizar o assalto. A polícia ainda não sabe quanto foi levado do caixa da CEF.
Ainda segundo os vigilantes rendidos, os bandidos teriam chegado ao local em uma Paraty de cor cinza e uma moto e teriam utilizado uma lona preta para cobrir a porta da sede da Prefeitura e não levantar suspeitas.
Para evitar que houvesse perseguição policial, os bandidos chegaram a colocar pregos nos pneus de uma viatura da Polícia Militar de Alagoas, e dos carros dos policiais, que estavam estacionadas em frente à delegacia da cidade.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o local. O caso deverá ser investigado pela Polícia Federal e pela Sessão Especial de Roubo à Banco (Serb) da Polícia Civil de Alagoas.
Na sede da prefeitura não há circuito fechado de TV, o que deve dificultar o trabalho da polícia. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte:com JGNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário