sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Criminosos invadiram a Ufes para roubar arma de vigilantes

Um dos bandidos acabou preso e o outro fugiu armado e de cueca azul para dentro do mangue que divide a universidade com a área residencial de Goiabeiras.

O Helicóptero da Polícia Militar procurando homens que tentaram tomar armas dos seguranças da Universidade Federal do Espírito Santo, no manguezal atrás do campus da Ufes, em Goiabeiras

O helicóptero da Polícia Militar foi usado na perseguição aos bandidos

Mais de 20 homens participaram da caçada a dois criminosos que tentaram assaltar dois vigilantes em uma das entradas da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no final da manhã desta quarta-feira (10), em Vitória. Um dos bandidos acabou preso e o outro fugiu armado e de cueca azul para dentro do mangue que divide a universidade com a área residencial de Goiabeiras.

A perseguição contou com policiais militares e vigilantes federais da universidade. Eles cercaram a parte do mangue na área residencial enquanto outros militares percorriam pontos de ônibus na Fernando Ferrari. Muitos funcionários e estudantes da Ufes pararam para acompanhar o trabalho da polícia.

De acordo com o soldado Félix, da 4ª Companhia do 1º Batalhão da PM, a ocorrência começou quando os dois suspeitos foram vistos recebendo um pacote de um motociclista nas imediações de um posto de combustível. Em seguida, os dois teria atravessado a Avenida Fernando Ferrari e teriam tentado roubar a arma dos vigilantes.

Nesse momento, a polícia, que já tinha sido acionada, passou a perseguir os dois suspeitos. Eles correram para dentro da Ufes. Logo um deles foi preso e outro fugiu para o mangue.

Há informações de cada um deles tinha um revólver. Na fuga, nenhum tiro foi disparado. O criminoso que foi para o mangue, voltou sujo, entrou no banheiro da área de lazer da universidade, tomou banho, tirou a roupa e fugiu de novo de cueca azul. O bandido teria deixado a calça jeans dentro do banheiro.

Fonte: Gazeta Online
10/08/2011 - 16h58 - Atualizado em 10/08/2011 - 16h58
Enviado por: Marcelo Vargas - UFPEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário