segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Segurança mata cliente dentro de agência bancária no ABC paulista

Yahoo! Notícias

Uma discussão dentro de uma agência bancária do Bradesco, no Centro de São Bernardo, terminou com um morto por volta das 10h20 desta segunda-feira.

Segundo a Polícia Militar, Sandro Antônio Condom, 33 anos, chegou na agência, localizada na Rua Marechal Deodoro, n° 1322, acompanhado por outros dois homens e teria tentado entrar no local fora do horário de funcionamento. Sandro começou então a discutir com o vigilante Jonata Pereira Lima. Os dois já teriam se desentendido na semana passada.


O cliente teria dito que faria uma funcionária refém e ameaçou tirar uma arma quando foi atingido por cinco tiros disparados por Jonata. Ele foi baleado no peito e nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não se sabe se Sandro realmente estava armado.

Os dois homens que estavam com a vítima serão levados para prestar depoimento no 1° DP (Distrito Policial) do município, onde o caso será registrado.

Em nota, o banco lamentou o ocorrido e informou que o segurança era de uma empresa terceirizada. "O Bradesco lamenta profundamente a perda e presta total solidariedade aos familiares", diz.

Duas horas após o crime, o trânsito ainda permanecia caótico nas imediações da Marechal Deodoro. A polícia bloqueou o trecho em frente à agência, o que dificulta ainda mais a circulação. (Com informações de Luana Arrais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário