domingo, 9 de setembro de 2012

Estudante violentada em festa no campus da Ufes


Enquanto ocorria o abuso sexual, ela pediu ajuda
Uma estudante de 19 anos foi estuprada durante uma festa no Campus da Universidade Federal do espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras, Vitória. Ela foi violentada na madrugada deste sábado (08). Apontado como o estuprador, Marcílio Silva de Jesus, 18 anos, foi preso em flagrante.

A vítima afirmou, em depoimento à Polícia Civil, que estava na festa e tinha ido ao banheiro, acompanhada de um amigo. Na volta, foi abordada por Marcílio. O rapaz teria perguntado se ela estava sozinha. Em seguida, apontou a arma para a estudante e a puxou pelos cabelos. 

Outros dois jovens que acompanhavam o jovem teriam segurado o amigo da estudante. Ao passar pelo rapaz, segundo a vítima, Marcílio ainda teria puxado um cordão que estava no pescoço dele.

Em seguida, levou a estudante para um local ermo, nas proximidades do Centro de Artes da Ufes, e a violentou. Segundo ela, enquanto ocorria o abuso sexual, um vigilante que fazia patrulhamento de moto viu o que estava acontecendo. Ela pediu ajuda, e Marcílio foi preso.

O supervisor de segurança da universidade – que preferiu não se identificar – disse que viu quando o Marcílio apontava um revólver para a estudante. "O rapaz estava conduzindo a moça, com uma arma na altura das costelas dela", contou, em entrevista à TV Gazeta.

Marcílio ainda teria tentado dispensar o revólver calibre 32, mas a arma foi recuperada. A estudante e o acusado foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. O rapaz foi autuado em flagrante por estupro e porte ilegal de arma.

Enviado por: Jefferson - UFES

Nenhum comentário:

Postar um comentário