sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Policiais militares do 4º BPM recuperam veículo roubado e apreendem explosivos

Na madrugada deste sábado (27/10), por volta de 1h, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram o veículo Ford Focus, placas ILX 1135, que constava como roubado. O carro foi localizado no assentamento da Embrapa/Campus Universitário. Próximo ao veículo estava um VW Golf, bordô, placas CSJ 7833 
...que, no interior do porta-malas havia três bananas de dinamite, e duzentos reais. Em uma casa onde foram feitas diligências, havia um adolescente que se escondeu quando se aproximaram os policiais.



Em conversa com os policiais, o menor informou que na casa estavam sete pessoas juntamente com seu pai e que fugiram ao avistarem os policiais. No interior da casa foram encontradas cinco bananas de explosivos e um carretel com aproximadamente 500m de cordel detonante e mais R$ 442,00.



Os carros foram removidos à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento), onde foi feito o registro do fato. O adolescente foi entregue mediante termo à sua mãe e os explosivos aos representantes do Exército. Estão sendo feitas buscas a fim de localizar os envolvidos no caso.



Enviado por: Paulo Prestes - UFPEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário